Os Jonas Brothers conheceram a atriz/cantora Demi Lovato desde o primeiro filme "Camp Rock", da Disney Channel, em 2008. Como cantores, Demi e Joe entraram numa amizade que, de várias formas, durou desde então. Agora, eles estão juntos novamente, em "Camp Rock 2: The Final Jam", que estréia em 3 de setembro, e a Teen Hollywood sentou com os Jonas e Lovato para conversar:
Primeiramente, vamos conversar com Demi, que acabou de comemorar seu aniversário de 18 anos. Os JoBros vão conversar mais tarde. Nós os vemos se escondendo do outro lado da sala. Demi está expandindo a sua carreira para incluir sérias atuações de drama, e nos contou sobre seus planos para o futuro da sua carreira. E sim, ela fala sobre Joe, o relacionamento deles, e uma música especial que cantam em dueto, em "Camp Rock 2".

TeenHollywood: Demi, você está em tudo ultimamente. Bastantes participações especiais na TV.

Demi: Se você me dissesse três anos atrás que eu estaria fazendo muito isso, eu teria dito, "Fala sério". Mas eu venho trabalhando nisto por enquanto, então é uma honra.

TeenHollywood: O que acha de voltar à "Camp Rock"?

Demi: Estar de volta em "Camp Rock", nós passamos um ótimo tempo gravando o segundo filme. O primeiro, realmente, foi ótimo, mas eu acho que no segundo nós todos redobramos nosso jogo. No primeiro filme, todos nós éramos novos. Foi, basicamente, o nosso primeiro filme. Foi, definitivamente, o meu, e desta vez eu sabia o que esperar. Eu fiquei um pouquinho mais madura como atriz, e tentei [fazer] o meu melhor.

TeenHollywood: Tem um dueto ótimo, seu com Joe Jonas. Seus personagens estão bem irritados um com o outro e andam, conversam, e cantam bem alto! Como isso foi diferente do que você tinha cantado com ele antes, porque parece ter mais sentimento! Foi muito bom.

Demi: Obrigada! Definitivamente, teve mais sentimento. Eu acho que ser amigo de alguém há anos te permite fazer isso. Se eu tivesse acabado de conhecê-lo, poderia ter sido mais difícil interpretar essas emoções. Poderia não ter sido, mas nós passamos por muita coisa. Não só eu e ele, mas todos os três irmãos. Nós passamos por muita coisa juntos desde o primeiro "Camp Rock", e Joe e eu temos sido melhores amigos e tivemos nossos altos e baixos, então não foi difícil conseguir se relacionar com a música mas, ao mesmo tempo, foi o máximo! Eu amo poder mostrar minhas emoções através da música e da atuação. Eu faria drama, além de comédia, eu acho, qualquer dia. Eu amo fazer comédia.

TeenHollywood: Você pode nos contar um segredo do set de "Camp Rock 2"?

Demi: Eu queria que nós tivéssemos feito mais brincadeiras, mas estávamos tão focados. Mas teve um dia que começou a nevar e era pra ser verão. Estava nevando e eu estava com um mini vestido de seda, congelando às 4 da manhã! Foi extremamente infeliz. Depois daquele dia, eu fiquei tipo, "Sabe, eu posso fazer qualquer coisa agora". Estávamos gravando em Toronto.

TeenHollywood: Caramba! [Você] estava fazendo o episódio de "Grey's Anatomy" para fazer uma transição para papeis mais dramáticos? [No episódio "Shiny Happy People" Demi interpretou uma adolescente perturbada mentalmente].

Demi: Bom, eu ganhei uma tonelada de experiência com isso, o que é, realmente, incrível. O motivo pelo qual eu peguei esse papel foi uma ótima oportunidade de mostrar que eu amo fazer personagens dramáticos, mas pra mim, foi estar no meu programa de TV favorito! Eles vieram a mim com esse papel e eu fiquei tipo, "Fala sério. O meu sonho é interpretar uma pessoa louca e esquizofrênica. [ela ri]" Então eu fiquei muito feliz por fazer isso.

TeenHollywood: Como você se envolveu no programa "Extreme Makeover: Home Edition"?

Demi: Eles eram grandes fãs de "Camp Rock", as crianças do programa, e elas foram tão meigas, tão adoráveis. Seus pais são incríveis e eu fiquei ligada à família no curto tempo que passei lá. Eles são do Sul e a minha família é do Sul, então há um pouco de conexão aí. Teve um momento que o pai começou a chorar, então eu comecei a chorar e todo mundo estava chorando. Isso foi gravado mas, mesmo assim, eu tive um ótimo tempo. Essa oportunidade veio e eu não pude deixá-la passar. Esse programa é capaz de mudar a vida das pessoas.

TeenHollywood: Então você teve mesmo que ajudar a fazer uma casa, não foi?

Demi: Não, mas eu fiz um boneco de neve. Fiquei honrada por participar disso.

TeenHollywood: Onde você quer que a sua carreira, finalmente, chegue?

Demi: Tenho estado em turnê e espero, em dez anos, que eu tenha provado a mim mesma que sou uma música, compositora, cantora/atriz/diretora/produtora/roteirista. Eu quero fazer tudo.

TeenHollywood: Então você é a Barbra Streisand mais nova?

Demi: [risos] Com uma pitada de Tina Fey.

Os JoBros chegam e estão lá, esperando a nossa conversa com Demi acabar. Eles faziam caras engraçadas! OK, ela cumprimenta e sai, e nós trocamos para os três fofos. Joe está com barba pra fazer e usa seus óculos. Todos os três estão atraentes/casuais. Nick está usando uma jaqueta de couro. Eles sentam.

TeenHollywood: Vocês, realmente, ainda estão "vivendo o sonho", ou isso começou a embaçar um pouco?

Kevin: O nosso sonho de vida?

TeenHollywood: Sim.

Joe: Nós estamos na segunda temporada do programa, mas eu sei o que você quer dizer. Mas assim que ficamos mais velhos, parece que amamos isso cada vez mais. Acho que aprendemos que é importante tirar um tempo pra descansar, e isso não quer dizer fazer nada. Mas no fim do dia, nós não queremos parar este percurso. É uma ótima oportunidade para nós vivermos nossos sonhos, então estamos ansiosos, esperançosos, o resto das nossas vidas, para fazer isto.

TeenHollywood: Kevin, você esteve no "Minute to Win It" na primavera. Como foi?

Kevin: Nós trabalhamos com a Disney mas temos uma opção para fazer quase tudo, então isso foi uma grande oportunidade, mas fazer assim como eu fiz foi ótimo. Ganhar 350 mil dólares para a nossa caridade foi incrível, assim como ter o apoio da minha família e da minha esposa. Foi maravilhoso. Eu não sabia quais jogos eles iriam jogar. Há 50 deles. Por sorte, eu pratiquei alguns, incluindo aquele chamado "Keep the Change", com o qual as pessoas ficaram impressionadas.

TeenHollywood: Nick, você canta uma música muito bonitinha chamada "Introducing Me", em "Camp Rock 2". Alguma coisa que você diz descreve você mesmo, ou só é algo que você escreveu para o personagem?

Nick: Parte dela sou eu. Mas tem um trecho que diz, "Eu, realmente, não estou nos carros", que não é verdade [Nós rimos]. Eu amo carros. Eu tenho vários carros. É uma das minhas maiores paixões, então cantar esse trecho foi tipo, "Eu não posso fazer isso".

TeenHollywood: Essa é uma música bem rápida. Você teve que gravá-la muitas vezes porque errou a letra?

Nick: Foi difícil, mas a parte incrível disso é que foi muito mais fácil cantar quando estava rápido. Eu acho que o ritmo e onde você pega o resto foi mais fácil do que quando estava num ponto mais lento. É como correr uma maratona.

Kevin: Eu acho que os fãs entenderão se você fizer isso na turnê e não acertar toda noite. Eu acho bem engraçado, embora que se ele não conseguir passar por isso, ele cai.

Nick: Como tropeçar em uma corrida.

TeenHollywood: Nick é retratado como um desastrado no filme de TV. É verdade?

Kevin: Seria eu ou Joe.

Joe: Definitivamente, aconteceu no palco onde... bem, eu sou bom na queda. Isto está no YouTube várias vezes.

TeenHollywood: O quão vergonhoso isso é?

Joe: Às vezes é engraçado. Eu rio com isso. É importante rir de si mesmo e isso mostra que eu não tento esconder quem eu sou; às vezes desastradamente no palco.

TeenHollywood: Joe, Demi respondeu minha pergunta sobre a maravilhosa e poderosa música que vocês dois cantam em "Camp Rock 2", "I Wouldn't Change a Thing".

Joe: Obrigado por dizer "maravilhosa e poderosa".

TeenHollywood: Bom, eu acho isso. Ela estava dizendo que o poder vem do relacionamento que você dois tiveram; os altos e baixos.

Joe: Sim, eu diria, continuando o que ela disse, que para ter um bom relacionamento com alguém, tem que ter alguns altos e baixos para apreciar o que isso é. Para mim e Demi, eu acho que nós dois percebemos que ninguém é perfeito e nós cuidamos das imperfeições um do outro.

TeenHollywood: Quanto, de um plano de jogo, vocês tem para as suas futuras músicas? Vocês vão mudar isso já que estão ficando mais velhos?

Nick: Eu acho que nós damos um passo de cada vez. Nós temos um plano mestre. Faça isto por muito tempo.

Joe: [voz sinistra] Leve o mundo!

Nick: E aproveite cada etapa do caminho. Não temos pressa em ficar mais velhos. Estamos crescendo no nosso próprio tempo. Nossa música está crescendo e estamos aprendendo cada vez mais com cada show que fazemos. Nós nos sentimos como se estivéssemos tentando dominar nossa profissão, e com a atuação, também assim, estamos começando e temos um longo caminho a seguir, mas nós aproveitamos isso e somos abençoados por ter pessoas que acreditam em nós.

Kevin: Completamente.

TeenHollywood: Com que ator ou estrela musical vocês gostariam de se parecer?

Joe: Como ator, nós nos inspiramos em Daniel Craig [o último James Bond]. Eu acho que ele é realmente um ator fantástico em nosso próprio tempo.

Kevin: Dean Martin. Dean Martin [cantor vintage] é maravilhoso. Os caras como Dean Martin e Jerry Lewis.

Nick: E quando você olha atrás, para Elvis Presley. Ele fez filmes, assim como música.

Kevin: A ameaça tripla está voltando. Você não podia fazer um filme se não fosse uma forma de tripla ameaça, na época. Você cantou, dançou, foi um ator incrível. Você vê os filmes musicais tipo, "Singing in the Rain" e agora vê programas tipo "Glee". É uma tripla ameaça.

Joe: Bom, nós poderíamos ser uma tripla ameaça, mas não dançamos.

Kevin: Eu sei, então estamos precisando dessa área.

Nick: OK, somos uma dupla ameaça.

Joe: Mas podemos tentar.
Fonte: Teen Television
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista completa de Demi Lovato e os Jonas Brothers para a Teen Hollywood”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.