Os Jonas Brothers já estão na segunda temporada de JONAS LA e foram nomeados para o Emmy Awards, pela série. Os irmãos conversaram novamente com a MTV sobre a nomeação, e falaram que estão ansiosos.
"Nós estamos, extremamente, super empolgados! Nunca chegamos à altura de um Emmy antes. Isso nunca esteve no nosso radar, então isso é algo muito emocionante. Nós não sabemos quem vai ganhar."
Joe ainda acrescentou que deve haver uma pequena competição entre amigos, já que outras séries da Disney foram indicadas e eles estarão concorrendo com seus colegas, mas apesar de tudo o cantor confessou estar honrado pela nomeação.
"Tem um monte da Disney lá, então eu acho que vamos ter uma competição amigável. Eu e o David Henrie conversamos um com o outro e meio que brincamos aqui e alí, sobre esse negocio do Emmy. Mas quem quer que vença, vai ser legal pra nós, ficaremos honrados. Em geral, isso é incrível."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jonas Brothers falam sobre nomeação ao Emmy Awards”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.