Justin Bieber mostrou seu lado generoso com a doação de alguns ganhos de seu shows para ajudar as vítimas das inundações em Nashville, Tennessee.


O cantor da música "Baby", Justin Bieber, realizou ontem (11 de agosto) um show na arena de Bridgestone e decidiu doar mais de 30 mil dólares para ajudar a cidade, que foi devastada por tempestades em maio.
Depois de seu show, Justin Bieber entregou um cheque a Fundação da Comunidade de Middle Tennessee para a ajuda após as inundações.
Justin Bieber escreveu mais tarde em seu Twitter: "Doamos 1,06 dólares pelos ingressos vendidos esta noite para ajudar após as inundações. Obrigado a todos porque esta noite consguimos $32.690 para aqueles que precisam.

Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber doa 30 mil dólares para ajudar as vítimas de Nashville”

  1. modapatty
    19 de dezembro de 2010 14:30

    Ele sempre teve esse lado bondoso, sou fã numero um de coração dele, sei todas as musicas certinhas, acordo e durmo pensando nele, nesse natal se Deus quizer vou ganhar o tenes dele. Que emoçãoo rsrs!!

    tenho vários postters dele no meu quarto, e só fiz um Twitter por causa dele, meu orkut é FC Justin Bieber!!

    amo ele de paixão!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.