Justin Bieber contou para o News Of World que está procurando a garota certa para namorar, e também reforçou o que já havia dito sobre as fãs: Ele namoraria uma, desde que ela não esteja interessada na sua fama.

O cantor de "Eenie Meenie" disse que, por ser famoso, encontrar uma namorada tem sido um pouco difícil, e viajar destrói as chances de ter uma relacionamento estável.
"Eu estou solteiro, mas isso não é uma escolha. Eu quero encontrar uma garota, mas não vou namorar alguém que só goste de mim por causa da minha fama. Vai ser muito difícil encontrar um garota que goste de mim por quem eu sou."
Quanto o namoro com fãs, o astro teen disse que namoraria uma, mas ela tem que ser a pessoa certa.
"Depende, eu acho que namoraria sim. As garotas que eu já namorei gostavam da minha música. Mas você vê muitas celebridades namorando outras celebridades. Eles pegam quem estiver passando. Mas eu, definitivamente, namoraria alguém que não é famosa. Você só tem que encontrar a pessoa certa. E quando eu encontrar um alguém, eu vou namorá-la, é claro. Mas é difícil porque eu fico viajando."
A cantor também conversou com Cheryl Cole, quem, há um tempinho atrás, disse ser "gostosa".
"Eu a conheci em Londres. Ela é o meu tipo. Ela é muito gostosa. Se eu fosse mais velho a gente namoraria. Só que eu sou muito novo. É um saco!"
Quem você acha que é seria namorada perfeita para o Justin Bieber?

Fonte: Tale Tela
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Estou procurando a pessoa certa para namorar"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.