Justin Bieber lançará uma memória ilustrada intitulada Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story (Justin Bieber: Primeiro Passo à Eternidade: Minha História). Este lindo livro de capa dura contém exclusivas fotos nunca antes-vistas, um "must-have" para os fãs afetados pela Bieber Fever. O livro será publicado em outubro deste ano nos EUA ($21.99) e no Reino Unido (16.99 pounds Sterling).

Justin: "Todo dia eu acordo e conto minhas bençãos. Meus fãs compõem uma grande parte de tudo isso e eles me ajudam a viver meus sonhos a cada dia. Estou animado para compartilhar um pouquinho mais do meu mundo com eles através deste livro. Entre as fotos de bastidores e a história, eu acho que vai ser algo que eles podem aproveitar totalmente. Esta é só uma forma para dizer obrigado aos meus fãs."

Susan Katz, presidente do HarperCollins: "Justin está adorando e seu público alvo dedicado que começou no YouTube, agora o segue para shows lotados ao redor do mundo. Ele é uma força na indústria da música e nós estamos incrivelmente animados para publicar esta memória de fotografias da sua incrível jornada... Justin é a estrela mais quente do momento e este livro será o presente perfeito para seus milhões de fãs em todo o mundo."

Vocês também estão animadas para a autobiografia do Justin?

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber lançará sua autobiografia!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.