Segundo o Examiner, Justin Bieber é uma das principais celebridades que poderiam assumir o papel de Michael J. Fox na regravação da franquia de filmes “De Volta Para O Futuro.” Vários tablóides britânicos estão relatando que Bieber está sendo considerado para o papel principal no remake, assumindo que “ele é capaz de atuar a esse nível.” Quando Michael assumiu o papel original, ele tinha uma série de televisão e vários filmes de sucesso em seu cinto.

Bieber é mais jovem do que Fox quando ele estrelou o primeiro filme, e tomou o papel de forma que seria escrito de um modo a refletir sobre sua idade mais jovem. “A parte mais importante do filme é o aspecto das viagem no tempo“, disse um executivo de cinema. “Na verdade, algumas das parcelas funcionam melhor com um novo interpretador.”

O elenco de “Os Mercenários” também queria que Justin participasse da sequência do filme (leia mais aqui). A probabilidade de Bieber participar dos dois filmes são grandes, e pode ser bom para ele que quer investir na carreira de ator.

Fonte: JBieber
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber pode estar no remake do filme "De Volta Para O Futuro" ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.