Katy Perry tem dito muitas coisas à favor de Miley Cyrus, sobre a sua mudança para um visual mais sexy, que vem sendo criticado por muitos. A cantora norte-americana conversou com o site Toronto Sun e mais uma vez, defendeu Miley e disse que gosta do que ela está fazendo:

"Ela sabe exatamente o que está fazendo. Eu acho que um monte de garotas pop que vem de algo um pouquinho controlador, Nickelodeon ou qualquer outra coisa, sempre sentem a necessidade de trocar de pele e florescer novamente, e voar, ou se exibir, ou o que seja. Eu a amo, e acho que ela é quente. Eu gosto do que ela está fazendo. Ela é uma pessoa inteligente," disse Katy Perry ao site Toronto Sun

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Katy Perry, "Miley sabe exatamente o que está fazendo"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.