Quando Nick Jonas e Joe Jonas participaram do treino de beisebol com os Rangers, do Texas, no começo deste ano, forneceram provas concretas de como a vida mudou para o seu irmão mais velho, Kevin, desde que se casou.

"Eu realmente estava fazendo uma sessão fotográfica para outra coisa com a minha esposa," disse Kevin Jonas em uma entrevista telefônica, explicando sua ausência nas grandes ligas do Rangers Ballpark, em Arlington.

Kevin Jonas se casou com Danielle Deleasa em dezembro do ano passado e afirmou que não tem nada além de coisas boas para dizer sobre sua transição de solteiro para casado. "É incrível," disse. "Estou com a minha melhor amiga o tempo todo. Tê-la comigo é maravilhoso".

Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Kevin Jonas, "Ter Danielle comigo é maravilhoso"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.