Em uma postagem no blog "The Awful Truth", Ted Casablanca fala sobre o namorado da estrela adolescente Miley Cyrus ter ido a uma festa e se divertido com as garotas. Confira a matéria traduzida pelo Só Para Garotas BR:
Fonte: E! Online
Sabemos que Miley Cyrus não pode ser domada, mas seu namorado Liam Hemsworth pode?

Enquanto Cyrus está em Detroit filmando LOL, seu namorado compareceu à festa de estréia de Quicksilver da Julian Wilson pelo seu filme de surf muito aguardado, Scratching the Surface (o que ouvimos ser loucamente bom) em Newport Beach, California, na semana passada. Apesar de isso ter sido há alguns dias, achamos que todos vocês deveriam saber.

Veja, o gostoso Liam não estava exatamente desprezando a companhia feminina...

"Liam estava chegando na festa com o seu motorista e mais dois australianos, mas ficava à sois a maior parte do tempo," disse um cara que estava na festança. "Mas era óbvio que as garotas lá na festa o conheciam. Ele é gostoso! Todas as garotas estavam em cima dele, e eu acho que ele não ocupou a atenção completamente."

Uma garota que acabou saindo com Liam uma parte da noite, disse que ele era "legal", mas agia "muito ansioso."

"Ele parecia muito paranóico o tempo inteiro, sempre que as garotas estavam perto dele," disse nosso espião.

Por que ele estava nervoso?

Depois de curtir a "fab fete" por um tempo, Liam e seus caras entraram no carro com duas loiras lindas e saíram em disparada pela noite, aparentemente para continuar a festa. Jovem, lindo, gostoso? Por que não?

Uma outra fonte afirma ter visto Hemsworth, mais tarde no bar 3 Thirty 3 Newport. Nós sabemos que esses australianos podem beber (e acabar em algum problema), mas ouvimos de pessoas no bar que o Sr. H estava bem comportado e foi sozinho para casa. Então, acalmem-se todos vocês que não querem o fim de Liam e Miley.
"Ele só saiu com seus amigos," contou um cliente do bar.

Fico feliz em ouvir isso, considerando que ele voou no início da semana para visitar Miley no set de LOL em Detroit.

Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Liam Hemsworth se diverte em festa com amigos e garotas!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.