Provavelmente, muitos fãs do Justin Bieber querem receber uma ligação do astro teen. Não é diferente com a filha de Mark Wahlberg. O ator prometeu à sua filha de seis anos que ela iria receber uma ligação do Bieber. No entanto, não foi o que aconteceu. Não até agora.

Mark esteve no programa "Lopez Tonight" e contou que conversou com o agente de Justin Bieber para que o cantor ligasse para a filha dele, Ella Rae.

"Cometi o erro de dizer isso a minha filha", disse Wahlberg. “Ontem ela foi ao médico comigo, ao escritório – porque ela está esperando a ligação dele… Estou começando a ficar um pouco chateado, cara. Eu terei que bagunçar o cabelo dele um pouquinho quando o ver.”
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Mark Wahlberg, "Estou começando a ficar chateado com o Justin Bieber"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.