Miley Cyrus revelou a revista M que sua vida não é perfeita como muitas pessoas pensam:
"Eu literalmente fico frustrada. Como num outro dia, eu não li certo uma linha de um texto durante a gravação e eu comecei a chorar lá mesmo. Meu pai ficou tipo, 'Vai ficar tudo bem, amiga' mas eu disse, 'Não pai, não está bem.' Dias como esse nunca são divertidos. Algumas vezes quando eu estou no tráfego de Los Angele, eu penso, 'por favor, Deus, me leve para casa, em Nashville, onde eu poderia ver meus amigos e tudo é bem privado.' Mas nesses dias, eu tento dizer pra mim mesma, 'Tudo vai dar certo no seu tempo.' Meu pai continuou colocando isso em minha cabeça, mas eu realmente não acreditava, até agora. Eu só tenho que continuar dizendo isso para mim mesma e ser positiva."
Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Eu comecei a chorar no set de gravações"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.