Miley Cyrus revelou sua técnica para fazer um beijo parecer perfeito diante das câmeras! Segundo a estrela de Hannah Montana, é preciso fazer amizade com o "cara das luzes".
"O que deixa o beijo de filme perfeito?! Eu vou contar um segredo: A melhor coisa que eu aprendi no meu programa, foi se tornar a melhor amiga do cara da iluminação. Assim, eles te fazem parecer muito boa em cada cena, especialmente para o beijo perfeito. Esse é o meu principal truque como atriz. Faça amizade com o cara das luzes e você se sairá bem!"
Se para um beijo de cinema parecer perfeito é preciso uma boa amizade com o cara da iluminação, parece que isso não deu muito certo em "A Última Música". Segundo a própria Miley, seu beijo com Liam Hemsworth, com quem está namorando atualmente, não foi lá essas coisas.
"Em todos os filmes, o beijo sempre é planejado. Está escrito para ser o beijo mais perfeito de todos, mas na verdade, é improvável que isso aconteça com alguém. É legal ter que viver essa vida de conto de fadas, mas não é real."
Fonte: Bloginity
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus revela suas técnicas de beijo!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.