Nick e Joe Jonas contaram à revista Popstar qual a cena de Camp Rock 2 que eles mais gostaram de gravar.

Joe: "Pra mim, de toda a filmagem, a cena da guerra de bexiga d'água foi muito divertida de filmar porque tinha, tipo, milhares de crianças jogando bexigas d'água no rosto umas das outras. Quero dizer, o que mais você poderia querer? É completamente um acampamento. A cena que eu fiquei muito feliz foi a última cena que nós nos apresentamos ao redor da fogueira do acampamento. É mesmo uma cena especial e foi a última cena que nós gravamos. Foi comovente para todos nós porque somos muito ligados ao filme."

Nick: "Sobre a música 'Introducing Me', foi difícil gravar, mas ver o resultado foi recompensador. Quando eu ouvi a canção no começo, eu queria saber se seria capaz de conseguir, porque é mais cômico quando se trata de compor, já que eu, geralmente, levo essa parte da minha carreira muito a sério, então eu realmente tive que andar fora da minha zona de confronto. Mas uma vez que eu vi [o clipe] e o quanto ficou bom, eu fiquei muito feliz."

Fonte; OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick e Joe Jonas contam qual foi a sua cena favorita em CR2”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.