Segundo o blog português "Magarida_Blog_Pessoal", correm rumores em Hollywood que o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim, e aparentemente é para a cantora voltar com seu ex namorado, Nick Jonas.
"Os rumores em Hollywood crescem como uma bola de neve sobre o suposto fim do relacionamento amoroso entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Aparentemente, Miley poderia estar tentando voltar com seu antigo amor, o mais novo dos Jonas Brothers, Nick Jonas, de quem diz que é a sua 'alma gêmea'. Também se comenta que a causa da relação com o ator australiano deve ao novo visual mais sexy e provocante nos espectáculos em que Miley tem se apresentado. Pode não passar de um grande rumor, por isso não considerem verdade sem que algo esteja confirmado."
OBS: Ainda há boatos de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam acabado o namoro, mas nada foi confimado. Tudo continua sendo apenas um rumor, por enquanto.

Obrigada, Jessica!

Fonte: Margarida_Blog_Pessoal
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “[RUMOR] Miley Cyrus terminou com Liam Hemsworth para voltar com Nick Jonas?”

  1. Thaís Paz
    19 de agosto de 2010 às 19:13

    Tem tbm o http://letras.terra.com.br e o site da vagalume tbm ! É só você procurar pelo nome no google! ;)

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.