Selena Gomez conversou com o site BettyConfidential e admitiu que se esforçou para encontrar um cara que ela goste, depois de terminar com o caçula dos Jonas Brothers no começo do ano.

A cantora de 18 anos, que também teve um relacionamento com a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, se abriu em uma entrevista sobre sua vida amorosa.

"Infelizmente, eu não tive um encontro nos últimos seis meses," disse ela ao site BettyConfidential. "Em retrospecto, isso, realmente, não parece muito tempo. A verdade é que eu não conheci ninguém, mas sou jovem. Eu não preciso ter um namorado agora".

Ela parece ter ganhado experiência nos namoros que teve anteriormente e deixou um conselho aos fãs:"Qualquer namoro ou relacionamento sempre é uma grande provação". "Eu acho que você vai ter cerca de 1000 encontros até ter o cara perfeito." 

Fonte: Mail Online
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Faz 6 meses que não tenho um encontro"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.