Selena Gomez disse que não gosta de ser chamada de "santa".

A cantora de "Round & Round", que recentemente terminou as gravações dos episódios finais da sua série da Disney "Wizards of Waverly Place", disse que sua imagem limpa e estridente não é reflexo de sua verdadeira personalidade.

"O engraçado que eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que sou santa," disse Selena a Hollywood Life.

"Não gosto disso! Eu nunca disse que era isso e mostrei. Estou fazendo o que honestamente sinto que estou fazendo e gostaria de descobrir quem sou eu", acrescentou Selena Gomez, que aparetemente ainda não definiu sua personalidade.

Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Não gosto de ser chamada de santa!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.