Há rumores de que Selena Gomez estaria saindo com Cameron, da banda Allstar Weekend. Eles foram vistos juntos num boliche, se abraçando, antes de a cantora sair do país para gravar seu filme. Os membros da banda, que são muito amigos de Selena, conversaram com a revista Popstar! sobre a atriz, "Selena é uma das garotas mais legais que eu já conheci. Ela é muito legal," disse Cameron. 

Selena também falou muito bem dos garotos, e esclareceu os rumores de que estaria acontecendo algo entre ela e Cameron.

"Eles são a banda que abriu o meu primeiro show, então eles tem um lugar especial no meu coração. Eles são realmente bons amigos meus."

"Eu me senti muito mal porque dois outros membros da banda estavam lá naquela noite! Eu convidei a banda inteira e só dois puderam vir porque o resto estava gravando no estúdio, e eu convidei o elenco do meu programa, então estavam eu e o meu elenco e Allstar Weekend, e nós fomos ao boliche. Eu me senti muito mal porque outras pessoas estavam lá! Não foi nada. Eu, literalmente, ia ficar fora por muito tempo, então eu queria ver os amigos que eu estava deixando lá! Nós todos saímos, e claro, aquela foi a única vez. Parece que tem algo que, realmente, não aconteceu e eu me sinto muito mal, mas não, não tem nada acontecendo [com Cameron], e eu, absolutamente, amo todos eles. Eles são caras tão bons e são boas pessoas que me cercam."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Não tem nada acontecendo entre mim e o Cameron"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.