Selena bateu um papo com a Tiger Beat sobre uma cena constrangedora em Ramona & Beezus, onde teve que cuspir limonada na co-estrela Hutch Dano:

"Eles, realmente, colocaram uva passa como uma mosca na limonada. Eles disseram, 'Assim que você beber, e sentir a uva passa na sua boca, cuspa-a fora.' Foi muito difícil pra mim!

Eu tinha que sentar lá e engolir a limonada, mas eu, acidentalmente, cuspi pelo nariz. Dói! Tinha limão saindo pelo meu nariz e foi tão horrível! Joey King riu tanto que nós nem mesmo conseguíamos filmar a cena!

Eu amo o Hutch. Ele é tão incrível. Foi um grande acordo porque este foi o meu primeiro filme e eu estava nervosa, mas foi perfeito trabalhar com ele!"

Clique aqui para ver a cena da limonada (legendada)!

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Tinha limão saindo pelo meu nariz"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.