Como já postamos anteriormente, Davis Guggernheim não dirigirá mais o filme em 3D do Justin Bieber. Porém, o cantor já encontrou um novo diretor: Jon M. Chu. Confira o vídeo que JBieber fez para apresentar Jon:

"E aí pessoal como vocês provavelmente sabem, eu vou fazer um filme. Eu vou lançar um filme, será no Dia dos Namorados. E sabe... eu estou pensando porque esse cara está me seguindo. Acontece que ele é o diretor do filme, esse cara chamado Jon. E ele vai falar um pouco sobre isso para vocês.

Sabe, eu estou muito feliz por estar aqui com você Justin, e com seus fãs. Você sabe, sua turnê está incrível, você vai contar uma ótima história. Então, eu estou muito animado com isso e mal posso esperar para todo mundo ver e conferir isso."
Fonte: JBBR
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Conheça o novo diretor do filme em 3D do Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.