Demi Lovato fala para a MTV, em Chicago, sobre as coisas que ela gosta de fazer quando está em turnê:


"Bem, as vezes tem pequenas áreas, e as vezes eu gosto de ir às compras," disse Demi a MTV, no ensaio para o show de sábado à noite no First Midwest Bank Amphitheatre. "[Eu tento] tornar isso um pouquinho mais emocionante quando eu vou em uma cidade, ao invés de apenas ir a uma cidade, ir pro hotel, fazer o show, e voltar pro ônibus."
"Então eu gosto de fazer coisas variadas," disse ela. "Mas eu tenho meus lugares favoritos em algumas cidades."
É fácil para Lovato encontrar seu lugar favorito em Los Angeles, onde ela mora, e ocasionalmente encontra-se em turnê.
"Eu fico em casa e passo um monte de tempo com minha família," disse. "Eu vou ao Pinkberry [para um iogurte gelado], e eu meio que fico animada em fazer minhas próprias coisas."
De volta às compras:
"Sou uma grande compradora," Demi disse. "Determinada a quantidade de tempo que eu tenho, vou primeiro as minhas lojas favoritas, e depois, quando eu tenho tempo e vejo uma boutique fofa, eu vou lá".

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[ATUALIZADO - VÍDEO] MTV entrevista Demi Lovato em Chicago”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.