Demi Lovato está estampando as capas da BLISS do mês de setembro, e a revista contém um artigo falando sobre os namoros da cantora. Confira a matéria completa, traduzida pelo Só Para Garotas BR.

Os namoros de Demi
Os garotos que Demi Lovato amou

Joe Jonas:

O QUE JOE DISSE: Maio de 2010 "Demi e eu sabíamos que entrar num relacionamento amoroso não seria fácil. Eu percebi, ao longo do tempo que passamos juntos, que me importo mais com a nossa amizade agora. Foi escolha minha terminar, mas eu a amo como amiga. Ela esteve lá para mim quando eu precisei. Eu vou continuar a ser seu amigo, e estarei lá para ela."

O QUE DEMI DISSE: Janeiro de 2010 "É engraçado que a mídia tente nos juntar - isso não vai acontecer."
Maio de 2010 "Que bom que eu trabalho com a pessoa que eu estou namorando, ele pode segurar a minha mão quando eu estiver casada."
Maio de 2010 "Joe e eu terminamos mas nós continuaremos amigos. E eu não estou namorando ninguém mais, nada é mais importante para mim do que os meus fãs."

Trace Cyrus:

O QUE TRACE DISSE: "Demi e eu namoramos por um tempo a mais ou menos um ano atrás. Eu e ela ainda somos bons amigos e ela é muito legal, mas foi definitivamente difícil demais para nós nos mantermos num relacionamento enquanto fazíamos as mesmas coisas e viajávamos por todo o mundo. Mas quando eu estava em L.A. nós saímos e ela ainda era alguém de quem eu podia ser amigo, então está tudo bem."

O QUE DEMI DISSE: "Ele é um amor. Nós realmente nos importamos um com o outro e estávamos tão atraídos que não conseguimos nos conhecer adequadamente. Antes de começarmos a nos falar, ele estava do outro lado do mundo. Mas depois disso, nós nos conhecemos melhor... quero dizer, eu não poderia te dizer qual a cor favorita dele! É importante ser amigos primeiro, antes de namorar."

Clique aqui para ver os scans da revista na galeria do SPGBR!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “BLISS: Os namoros de Demi Lovato”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.