Já havíamos mostrado a vocês a capa do livro do Justin Bieber, First Step 2 Forever. Mas agora vocês poderão ver o capa INTEIRA: a parte da frente, as laterais, a parte de trás, e também dentro do livro, antes dele ser lançado neste outono nos Estados Unidos.

As primeiras frases escritas por Justin Bieber em seu primeiro livro. Na contracapa você pode ler: "Minha família que diz para estar sempre agradecido. Então obrigado. Eu não estaria em lugar algum sem vocês. Os vejo do palco. Agora vocês podem me ver como realmente sou. Justin... e este é apenas o Frist Step 2 Forever (Primeiro Passo à Eternidade)."

Nas bandas laterais há algumas palavras como: "É um mundo muito, muito grande. É fácil se perder nele...", um trecho da música "Up" do cantor de 16 anos. Comentários do Justin Bieber: "Gosto deste trecho da música. Estou certo de que isto é o que as pessoas esperam de mim. Meu mundo ficou muito grande muito rápido, e muitas pessoas acham que vou me perder. Cresci numa pequena cidade do Canadá. Aprendi a cantar, atuar em frente ao espelho do meu quarto, e a tocar uma guitarra de mão esquerda. Minha mãe publicou meu primeiro vídeo no YouTube. Nunca no maior dos meus sonhos pensei que venderia milhões de discos, que fosse cantar para o Presidente dos Estados Unidos, e nem vender ingressos para um estádio. Mas não me perdi. Não totalmente. Pelo contrário. Quando não estou no placo em frente aos meus fãs, estou em casa. Eu me encontrei. E isto é sobre o que fala este livro: minha jornada, desde as ruas de Ontario às minhas apresentações para milhões de fãs em todo o mundo que tornaram meu sonho realidade. Minha música e meus versos mostram um pouco o que há em meu coração, mas acho que este livro abre uma janela para meu mundo. Há centenas de fotos que ninguém nunca viu e vou dizer a vocês quem era eu antes de unir forças com Scooter Braun e Usher, e o que tenho sido desde que fui abençoado com a oportunidade de compartilhar minha música com o mundo. Este é meu presente a vocês, os fãs que eu tenho apoiado e que têm estado comigo em cada passo desta viagem incrível".

Confira algumas fotos do livro de Justin Bieber!
Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Dê uma olhada nas primeiras frases e fotos do primeiro livro de Justin Bieber!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.