Demi Lovato sempre falou sobre bullying e sobre como tenta eliminá-lo pelo bem. A atriz de Sunny Entre Estrelas sabe bem o que é sofrer desta forma. Lovato compartilhou um pedaço do seu passado de bullying e confessou que era chamada por muitos nomes ofensivos.

"Eu sei bem o que é ser xingada e ser afetada por coisas," compartilhou Demi. "Me chamavam de gorda e de promíscua em diferentes palavras. Às vezes, quando eu tinha 12 anos, isso parecia o fim do mundo."

"Para mim, bullying é uma das maiores plataformas. Vamos mudar o mundo."

Demi Lovato se juntou ao Pacer Teens Against Bullying para ajudar crianças de todo mundo a pôr um fim no bullying.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Eu era chamada de gorda na escola"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.