Demi Lovato conversou recentemente com o Celebuzz e contou como fez para superar a dor de ter terminado o namoro com o seu melhor amigo Joe Jonas e continuar caminhando. A cantora também revelou que é uma grande fã de Justin Bieber e admite: "Eu peguei a Bieber Fever".
Sobre fazer duetos, Demi disse que adoraria fazer um dueto com Justin e já conversou com sua melhor amiga Miley Cyrus sobre isso.
Como você continua a ser amiga de Joe Jonas?
"Bem, você tem que continuar, porque você trabalha com ele. Quando você está magoada, é fácil seguir em frente, então foi muito fácil para mim seguir em frente."
Seu conselho para os fãs que tentam conviver com seus exs:
"Aguente isso," disse ela com um riso.
E então ela faz tudo isso, mesmo sabendo que tem uma queda por uma estrela de R&B bem conhecida.
"Estou meio que estudando Trey Songz - ele é muito hot," disse ela. "Nós nos seguimos no Twitter e enviamos 'Direct Messages' um para o outro... Ele é incrível."
Sobre o possível dueto com Miley Cyrus:
"Nós conversamos sobre fazer um dueto juntas, tipo um acústico ou alguma coisa. Seria muito divertido fazer isso com ela", Demi disse sobre Miley. "Ela é uma das minhas melhores amigas e é super talentosa, então eu adoraria tê-la em meu álbum."
Sobre o possível dueto com Justin Bieber:
“Ele é uma criança super meiga. Adoraria trabalhar com ele", ela disse. "Minha irmãzinha o ama e eu sou uma fã, então eu acho que você poderia dizer que eu peguei a Febre Bieber.”
Sobre interpretar papeis diferentes:
"Eu realmente não sinto que preciso fazer isso até eu sair do meu lugar no Disney Channel. Eu estou meio que esperando a hora certa, mas eu me sinto mais adulta, só vivo cada dia com novos 18 anos."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala como continua sendo amiga de Joe Jonas e revela ser fã de Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.