Demi Lovato está, com certeza, tentando provar que não é mais criança. A estrela da Disney completou 18 anos em agosto e, além de uma imagem mais sexy, tem várias tatuagens e piercings.

"Eu já tenho tatuagens e piercings. Tenho uma atrás da minha orelha e outra nas minhas costelas. Outro dia eu coloquei um piercing na minha orelha; na cartilagem," disse ela com exclusividade ao HollywoodLife.com, durante uma conversa ao telefone. "Não é tão legal ou sei lá o quê, mas eu decidi que realmente quero fazer isso, então foi a primeira vez que precisei de ninguém tipo, um pai. Mas eu quero fazer mais e estou ansiosa para poder ligar para um amigo e falar: 'eu quero uma tatuagem, vamos lá.'"

Para algumas pessoas que usam tatuagens, elas representaram alguma coisa. Lovato têm apenas duas tatuagens, mas será que elas têm algum significado especial?

"Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e isso, sinceramente, não quer dizer nada. Eu só acho fofa. É uma penas azul-clara, mas parece mais uma folha, então eu tenho que ajeitar," disse ela.

"Tenho uma que diz ‘You Make Me Beautiful’ [Você me deixa linda] e é uma música de Bethany Dillon. As palavras eram tão encorajadoras que me levantaram numa época sombria de minha vida. É um tipo de tatuagem cristã então, para mim, é religiosa, mas podia ser para qualquer um."

Lovato está mudando um pouco a aparência, mas não radicalmente, para uma imagem mais sexy, e o Hollywood Life supôs que o motivo fosse o período em que ela terminou o namoro de apenas 2 meses com Joe Jonas e logo após, teve de suportar vê-lo se apaixonar por outra garota e levá-la com eles à turnê. No entanto, a cantora negou que sua mudança tenha qualquer relação com isso:

"Não, eu só estou mudando porque estou ficando mais velha e me sinto mais confortável com coisas que me fazem sentir mais confiante."

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala sobre suas tatuagens e piercings”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.