Parece que a competição está cada mais acirrada para Justin Bieber! Talvez haja um novo ídolo adolescente disposto a conquistar uma parte do mundo: Frankie Jonas.

Pelo menos é o que acha Demi Lovato. No tapete vermelo da estreia de "Camp Rock 2: The Final Jam", a MTV perguntou a Demi Lovato o que ela acha de Frankie Jonas, que também atua no novo filme do Disney Channel, e a cantora disse: "É a maior estrela de rock dos Jonas Brothers. É tão bom quanto Justin Bieber e arraza como Mick Jagger. É uma combinação dos dois. É mesmo uma estrela de rock.".

Frankie Jonas será a estrela mais popular da próxima década? Na MTV, Frankie falou sobre os planos para sua carreira: "Gostaria de continuar atuando e fazer algo de música". Frankie apareceu em JONAS, Camp Rock 2 e dublou Ponyo na versão inglês.

Confira um vídeo de Frankie cantando a música "LA Baby", em um dos shows da turnê Camp Rock, dos Jonas Brothers e Demi Lovato.


Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato: Frankie Jonas ou Justin Bieber?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.