Taylor Swift está na nova edição da revista Entertainment Weekly, na qual tem uma entrevista onde a cantora fala um pouco mais sobre o seu novo álbum "Speak Now", e revela sobre as inspirações para suas novas músicas. Confira a entrevista completa traduzida pelo Só Para Garotas BR.
Quando você escreve músicas sobre seus próprios romances de alto nível, há uma etapa extra importante no processo de lançamento do álbum, depois de escrever e gravar: Decidir quem precisa de um aviso prévio. "Eu me sinto como se estivesse escrito uma música que deixará a sua vida melhor"- um pedido de desculpas ou uma carta de amor, diz - "Então, eu definitivamente vou deixar a pessoa saber," diz Taylor Swift, 20, cujo terceiro álbum, aguardado com muita expectativa, será lançado em 25 de outubro. "Mas eu imagino as pessoas que recebem o fim mais brutal do espectro lírico - Elas vão saber, eu não tenho que dizê-las."
A composição profundamente pessoal de Swift é uma grande parte do seu atrativo, e os fãs não vão se decepcionar com o seu novo disco; todas as músicas são inspiradas em acontecimentos reais (Entretanto, nenhuma palavra ainda sobre se ela fala a respeito do incidente de Kanye West no VMA). "O álbum é uma coleção de confissões - coisas que eu queria ter dito quando era o momento," disse a cantora, cujo último álbum "Fearless", de 2008, ganhou o Grammy de Álbum do Ano. "Você vai embora e sabe exatamente o que deveria ter dito."
Dados os muito-discutidos romances recentes de Swift - ela teve ligação com o gato de Twilight Taylor Lautner, e com Joe Jonas - a grande pergunta é quem inspirou cada uma dessas músicas. Desculpe. Ela não vai falar. "Não me pergunte isso!" Disse ela com uma risada. "Mas eu acho que a maioria das canções explicam-se por si só sobre à quem elas estão relacionadas. Eu não posso escrever músicas sem que elas estejam detalhadas."
Ela descreve o Speak Now como um diário de dois anos que abrange tudo, desde sua "tendência a fugir do amor" no seu primeiro single "Mine" (Já um sucesso do Top 10) até "a ansiedade, o conflito e a estranheza que você sente quando dá de cara com um ex em público" na "Estória dos Estados Unidos". "Back To December," disse ela, é a "primeira vez que eu me desculpei com alguém em uma música." "Eu fui desleixada com o coração de um garoto e não deveria ter sido." (Ela, declaradamente, terminou com Lautner no natal do ano passado, o que talvez sim, ou talvez não, seja uma coincidência.)
A faixa-título foi inspirada por um amigo que viu um amor antigo se casar com outra pessoa. "Eu escrevi essa música sobre o momento de um casamento onde você diz agora ou se cala para sempre," disse Swift. "Eu lembro de ter dito a ela, 'você vai dizer agora?'. Eu comecei a pensar nisso no caminho de casa: Como seria estar apaixonada e saber que eles estão se casando com outro alguém?. Naquela noite eu sonhei com um dos meus ex-namorados se casando. Na manhã seguinte eu escrevi a música."
Ela escreveu cerca de 30 músicas para o Speak Now, embora apenas 14 fizeram o corte final. Claramente, foram vários anos emocionais. "Há muitas coisas pelas quais as pessoas me viram passar," disse ela, "e há muitas coisas que as pessoas não têm ideia que passei, e que eu escrevi. Eu me sinto como se houvesse lidado com uma mão muito boa de inspiração."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista completa da Taylor Swift para a revista Entertainment Weekly”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.