Confira a entrevista completa da edição 178 da revista TodaTeen com a cantora Miley Cyrus, onde ela fala sobre primeiro amor, trabalho, família...

TT: Você interpreta uma adolescente rebelde em "A Ultima Música". Mas seus fãs conhecem você como uma garota amável e íntegra. Você já foi rebelde alguma vez?
Miley: Ah, claro! Você deveria me ver em casa as vezes. Eu sou rebelde, lógico, meus pais poderiam contar algumas coisinhas sobre minha rebeldia (risos). Eu tenho lá os meus momentos. Mas, acima de tudo, é verdade também que eu sou muito próxima a minha família, especialmente ao meu pai.

TT: "A Ultima Música" fala sobre a perda de um membro da família. Você já perdeu alguém bem próximo?
Miley: Sim, já. Minha melhor amiga morreu alguns anos atrás. E foi devastador. Isso me ensinou a nunca subestimar o que se tem na vida. Você tem que dizer aqueles que são próximos de você o quanto você os ama. Sempre. Eu faço isso todo dia.

TT: Como você reage quando fica triste?
Miley: Eu me isolo e fico indisposta por um tempo. Eu quero apenas ficar sozinha, sem sair de casa. Mas você não pode ignorar uma dor para sempre, você tem que continuar sua vida.

TT: Com quem você conversa quando tem problemas com o namorado?
Miley: Eu posso falar com meu pai sobre quase tudo. Ele é como eu. Ele não me julga. E eu realmente amo isso nele.

TT: Você é uma das maiores estrelas do planeta. Como lida com toda a pressão que vem junto com isso?
Miley: Eu não lido, na verdade. É fora do controle. Eu tento apenas levar um dia de cada vez e fazer o que eu curto. Minha vida é tão ocupada que, as vezes, não tenho nem tempo para refletir sobre como lido com tudo isso.

TT: Que qualidades você procura num cara?
Miley: Ele tem que ser gatinho (risos), ajuda. E eu curto caras espontaneos. Garotos que sigam o fluxo. Gosto de meninos que apreciem atividades ao ar livre como fazemos em Nashville, minha cidade.

TT: Você se descreveria como uma típica garota do sul?
Miley: Hmmm, se isso inclui curtir motos sujinhas e cavalos, claro! Eu não sou o tipo de pessoa que fica toda derretida e boba por conta de um jantar a luz de velas. É um pouco piegas demais para o meu gosto. Eu curto praia, adoro sair e fazer várias coisas.

TT: O que o amor significa pra você?
Miley: É estranho, eu acho que a última coisa que as pessoas procuram, hoje em dia, é o amor. Todo mundo foca no negativo ou está tentando descontruir alguém. O mundo lá fora é difícil. Eu vivo isso todos os dias. Parece que as pessoas se divertem ao ver alguém caindo. O amor é importante, é a essencia da vida. Todos nós precisamos focar o amor em nossas vidas.

TT: O que você diria as meninas novinhas que querem ser como você?
Miley: Isso é complicado. Eu vejo minha irmãzinha e ela quer ser como eu. De um lado. acho super legal, mas de outro, eu quero garantir que, qualquer coisa que ela faça, seu coração esteja 100% lá. Tento fazer boas escolhas na minha vida. Minha vida foi uma escolha minha. Isso não significa que todos têm que viver desse jeito.

TT: Um dia perfeito pra você é…
Miley: Bom, a praia tem que estar incluída no meu dia perfeito. E sem sapatos. Eu não curto muito usar sapatos.

TT: Quem tem sido o seu conselheiro nos últimos anos?
Miley: Eu não sei se posso chamar assim, mas Jodie Foster conversou comigo alguns anos atrás e ela tem sido meio que uma inspiração pra mim. Ela disse pra eu manter minhas cabeça erguida e me cercar de pessoas boas. Eu valorizo bastante esse conselho.

TT: Onde você se vê daqui cinco anos?
Miley: Quero manter a atuação separada da música. E eu nunca quero que a música fique em segundo plano na minha vida. Sempre terá um lugar muito especial no meu coração.

TT: O que você acha do primeiro amor, é algo superestimado?
Miley: Não acho isso. É um pouco mais enfocado nos filmes. Mas um fato que não se pode deixar de levar em conta sobre o primeiro amor é que ele irá partir seu coração. É só o jeito que as coisas são. Mas é uma perda e um ganho ao mesmo tempo. Você tem que amar na sua vida.

TT: O que você seria se não se transformasse numa estrela?
Miley: Meu trabalho dos sonhos sempre foi me tornar uma organizadora de casamentos. O problema é que sou péssima com horários, nem tenho um relógio. Mas eu curto a ideia de planejar um grande evento.

Fonte: MileyBR
Adáptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista de Miley Cyrus para a TodaTeen”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.