Em um tempo livre entre os ensaios da turnê Camp Rock, as estrelas da Disney que estão em Tampa, Flórida, foram à praia esta quarta-feira, 8 de setembro, para promover o "Dia Internacional da Limpeza da Praia".

Os Jonas Brothers, Demi Lovato e o elenco de Camp Rock colheram cigarros, garrafas, latas de cervejas, e outros lixos que estavam espalhados pela praia.

"É incrível andar pela praia e ver lixo quando é tão simples não jogá-lo no chão", diz Kevin Jonas. "Se todo mundo fosse à praia e aproveitasse seu tempo lá e pegasse um saco de lixo, faria uma grande diferença."

Lovato disse que sua família agora é verde: "Nós fomos de não reciclar nada e usar toneladas de plástico e garrafões de água à substituir os garrafões de água por água filtrada e reciclar totalmente," disse ela.

Kevin ainda disse que é que importante que você "não se importe com quem você é, você precisa sair e tentar fazer a diferença."

Fonte: TBO
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Estrelas da Disney ajudam na limpeza da praia na Flórida!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.