"Camp Rock 2: The Final Jam" estreou nos Estados Unidos nessa sexta-feira, 3 de setembro, e embora não tenha se classificado para o primeiro lugar no rank dos filme Disney com mais audiência, Camp Rock 2 arrecadou $93.200 dólares em sua noite de estréia e conseguiu 8 milhões de telespectadores, levando o canal Disney Channel ao topo do rank de audiência no horário das 20:00 às 22:00 hs.
Em relação a outros filmes do Disney Channel:
High School Musical 2: 17.2 milhões
Os Feiticeiros de Warvely Place, O filme: 11.4 milhões
Camp Rock: 8.9 milhões
Programa de Proteção à Princesas: 8.5 milhões
Jump In!: 8.2 milhões
The Cheetah Girls 2: 8.1 milhões
Camp Rock 2 - The Final Jam: 8 milhões
Cadete Kelly: 7.8 milhões
De Volta A Halloweentown: 7.8 milhões
High School Musical: 7.7 milhões
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos