Joe Jonas e Ashley Greene só estão juntos há aproximadamente dois meses, mas parece que as coisas começaram a ficar mais complicadas, e seu relacionamento não está dando muito certo mais.

Uma fonte amiga do casal contou ao ZackTaylor.ca:

"Tudo estava perfeito no começo, mas agora eles não conseguem parar de discutir por pequenas coisas. Joe está necessitado, e não gosta de perseguir e não ter controler sobre Ashley. As últimas duas semanas foram difíceis para eles, e ao menos que as coisas mudem, não me surpreenderia se isso acabasse logo."

Recentemente, Ashley foi vista saindo com Xavier Samuel, quem participou do terceiro filme da saga Crepúsculo com ela. Os dois foram assistir à abertura do restaurante Lavo em Nova York. Segundo a revista People, os atores não se desgrudaram um do outro, e riram e se divertiram a noite toda.

Você acredita que Joe e Ashley tenham terminado de verdade?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Joe Jonas e Ashley Greene estão prestes a acabar o namoro?”

  1. Tay.
    22 de setembro de 2010 às 22:45

    tomara que sim!:c

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.