Noticiamos no mês passado que Justin Bieber fez uma participação na 11ª temporada da série CSI, onde interpretou Jason McCann, um adolescente problemático que se vê envolvido numa investigação sobre bombas. O episódio que apresentava o cantor foi ar ontem, 23 de setembro, na canal CBS dos Estados Unidos.

Sem dúvida os fãs deveriam estar muito ansiosos para assistir o ídolo teen. Talvez a eles Bieber tenha surpreendido, mas parece que o mesmo não aconteceu com os críticos.

"Eu estou receoso que eu realmente não posso elogiar a sua capacidade de retratar uma pessoa real em um drama de crime", disse Rosemary White sobre a atuação de Justin. “Desculpe! Bieber bombardeou em CSI."

Outro crítico ecoou esse sentimento, afirmando:

"Ainda que o papel desempenhado por Justin Bieber fosse definitivamente dramático pode-se afirmar com segurança, que ele não fez justiça ao papel."

No entanto, diferentemente dos críticos, Carol Mendelsohn acha que a estrela foi brilhante na série, de acordo com a Monsters & Critics, produtora executiva da série.

"É difícil para qualquer ator estar maduro para entrar no jogo, cair bem no personagem e fazer o seu trabalho, então parabéns para Justin,"  elogiu Mendelsoh.

Confira um trecho de Justin Bieber em CSI, legendado:


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber é criticado por sua atuação em CSI”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.