"Você namoraria uma fã?". Essa é uma pergunta que a maioria dos fãs gostariam de obter resposta de seus ídolos. Com a fama aumentando, essa pergunta fica cada vez mais frequente para Justin Bieber.

Ontem, 27 de setembro, o cantor entrou no twitter e disse o seguinte:

@JustinBieber Tantas pessoas querem saber onde está. Meus fãs e eu, nós nos amamos. Mas para se apaixonar por alguém é preciso conhecer-los pessoalmente.
@JustinBieber Me perguntam o tempo todo se eu namoraria uma fã e a minha resposta é que eu namoraria qualquer uma por quem eu me apaixonasse, e sim, poderia ser uma fã.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Eu poderia me apaixonar por uma fã"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.