Meaghan Jette Martin, a Tess do Camp Rock 2, conversou com o Yahoo sobre os Jonas Brothers.

"As pessoas esquecem que eles são humanos e eu fico mal com isso, porque eles não são animais de zoológico," disse a atriz, ao passo que promove a sequencia do filme da Disney em New York.

"É engraçado, porque as pessoas ficam com raiva," ela revelou, falando sobre sair com as sensações teen Kevin, Joe e Nick.

"Eu fui ao Kids Choice Awards com eles e os fotógrafos estavam mesmo gritando com eles, e eu fiquei tipo, 'isso realmente me faz não querer olhar para lá' - é tão desrespeitoso."

Meaghan também brincou, dizendo que faz seu melhor para garantir que o sucesso não suba à cabeça dos garotos.

"Eu esqueço que eles são famosos e fico tipo, 'vocês não são tão legais, eu estou aqui para manter-lhes humildes." Ela ri.

A atriz revelou ainda que alguns fãs sentem um pouco de ciúmes dela pora estar trabalhando com os Jonas Brothers.

"Você recebe e-mails de [fãs com] raiva tipo, 'você tocou em um Jonas! - eu te odeio' ou 'você abraçou um [Jonas]'," ela diz. "Quer dizer, eles são ótimos e tudo, mas eu não me mataria por eles!" ela ri.

Fonte: Yahoo News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Meaghan Martin, "As pessoas esquecem que os Jonas Brothers são humanos"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.