Agora os boatos de que Miley Cyrus e Liam Hemworth voltaram a namorar se tornaram verdade! Uma fonte próxima ao casal confirmou a UsMaganize.

Depois que a atriz voltou de Paris, onde estava terminando de gravar "LOL: Laughing Out Loud", o casal foi visto junto em Studio City, Los Angeles, na tarde deste sábado, 11 de setembro.

Cyrus e Hemsworth se conheceram no set de gravações de "A Última Música". O ator australiano contou, na estreia do filme, em março, como foi diverto filmar o drama romântico.

"Todos os dias foram muito divertidos," disse ele. "As brincadeiras e filmar na praia - não tem muito o que se lamentar sobre isso!"

No mesmo mês, Cyrus revelou a Parade: "[Liam] se tornou meu melhor amigo em todo o mundo. Eu o amo. Ele realmente me respeita por quem eu sou, já que veio da Austrália. Ele realmente não me conhecia como a celebridade que sou aqui. Eu o falei sobre mim em meus próprios termos e do meu jeito. Ele não tinha nehuma ideia de quem eu poderia ser."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus e Liam Hemworth reataram o namoro? VERDADE!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.