People.com fez uma matéria sobre o romance de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, onde um espião fala que o casal estava muito feliz no momento que passou junto no sábado, e até parecia que Miley e Liam nunca tinham se separado, apenas estavam voltando a sua velha rotina.

"Miley e Liam ficavam sorrindo e pareciam aproveitar bastante sua tarde juntos," contou o espião que viu os dois juntos à People. "Eles agiam como se tivessem sentido falta um do outro, ficaram conversando e pareciam estar gostando. Eles, definitivamente, pareciam um casal de novo."

Ele também acrescentou: "Desde que Miley voltou da Europa para L.A. no começo da semana, ela agiu como se estivesse cansada e desgastada. Com Liam de volta em sua vida no sábado, ela agiu totalmente diferente, e parecia estar muito feliz. Foi como se Miley e Liam nunca tivessem se separado, e estivessem de volta a sua velha rotina."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “People: "Miley e Liam nunca se separaram!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.