Matéria: JOPT
Tradução: SPGBR

Joe Jonas comentou em uma entrevista recente que o grupo que formou junto a seus irmãos começou a trabalhar na criação de um novo material, que poderia chegar ao mercado nos primeiros meses de 2011.

A maioria das músicas que integraram esta produção tem sido composta por Joe, quem as mostrou a Kevin e Nick. Parece que eles gostaram, pois segundo várias fontes e alguns fã-clubes dos Jonas Brothers, asseguram que estes são os tópicos que atualmente trabalham.

Por outro lado, Joe Jonas, quem decidiu lançar-se na aventura solista, confessou que este segundo semestre do ano é um dos mais ocupantes para ele, já que no momento em que lhe disseram que teria que produzir um novo disco junto com seus irmãos, Joe se encontrava na metade de seu próprio projeto.

De qualquer maneira, o cantor levou ambos trabalhos paralelamente, já que nas ocasiões em que o vimos na TV, aproveitou a oportunidade para promover o lançamento de seu novo CD - que poderia sair no mercado muito antes que o próximo álbum dos Jonas - e também para promover "Camp Rock 2: The Final Jam", onde atuou junto com Demi Lovato.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Próximo álbum dos Jonas Brothers em janeiro de 2011?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.