Segundo o site Gossip Cop, Liam Hemsworth apenas usava sua ex namorada, Miley Cyrus, para ficar mais famoso. Confira o que diz o site:
Na semana passada, Gossip Cop foi o primeiro a noticiar a infeliz notícia que Miley Cyrus e Liam Hemsworth seguiram caminhos separados. 
Mas alguns canais não ficaram satisfeitos em apenas deixar duas jovens estrelas seguirem em frente com suas vidas. Em vez disso, tinha que haver algum tipo de escândalo.

"As fontes não voltaram atrás sobre as intenções questionáveis [de Hemsworth] em sua ex," reporta a Star. O tabloid diz que o relacionamento foi uma farsa, e que o ator australiano "a usava" para subir em Hollywood.

"Ele iria se gabar aos amigos que o namoro com Miley foi para deixar sua carreira mais popular," uma suposta "fonte" conta a Star. "Todos meio que suspeitaram dele — exceto Miley."

Nos perdoe, mas nós suspeitamos da "fonte" da Star.

Foi a mesma "fonte" que contou que a revista Cyrus "já viu um cirurgião plástico" e "visa subir seus copos para proporções Holly Madison"?

Porque, considerando que o casal namorou por um ano, é estranho que boatos de que Hemsworth "usou" Cyrus surjam apenas agora que eles terminaram.

Isso, "absolutamente, não é verdade," um representante de Hemswroth conta a Gossip Cop,  It’s “absolutely not true,” a rep for Hemsworth tells Gossip Cop, caracterizando o relatório como uma "completa mentira."

Cyrus e Hemsworth terminaram as coisas sem as confusões e acusações de tantas nuvens de romances de Hollywood. É uma pena a star sentir a necessidade de arruinar o que foi um término limpo.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Liam Hemsworth usava Miley Cyrus para fortalecer sua fama?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.