Ao que parece, Liam Hemsworth ainda ama sua ex-namorada Miley Cyrus e, de acordo com alguns relatos, ele disse aos amigos que espera se reconciliar com a cantora. 

Segundo uma fonte próxima, ela também "ainda tem fortes sentimentos por Liam".

O australiano de 20 anos de idade, que conheceu Cyrus enquanto eles filmavam "A Última Música", confirmou o término do namoro com a cantora a alguns dias atrás. 

Um amigo do ex-casal disse ao The Daily Telegraph:
"Apesar de o relacionamento ter acabado agora, não significa que acabou para sempre. Deve haver uma chance de o romance reacender no futuro. Ambos são da mentalidade de que se for pra ser, será.

"Liam estava dentro do relacionamento muito mais do que ela. Ele gostava de ser exclusivo. Ele estava [num relacionamento] sério com ela e queria fazer isso dar certo.

"Ela ainda tem fortes sentimentos por Liam, mas ainda é muito jovem e atualmente está impulsionada pela carreira. Ela sabe que esta é a sua hora de fazer brilhar a carreira e que o amor aparecerá quando ela quiser. Ela estava muito mais ocupada do que ele, e a distância também ajudou no término."

Fonte: Showbiz Spy
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] "Miley ainda tem fortes sentimentos por Liam"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.