Selena Gomez que, assim como Justin Bieber, vai subir ao placo da premiação VMA (Video Music Awards) na MTV, contou a emissora que Justin Bieber merece ganhar o prêmio.
"Eu acho que ele merece isso! Acho que ele trabalha muito duro. Acho que ele trabalha mais duro do que um monte de pessoas que eu conheço, então ele merece isso. Eu acho que só o fato de ele ter 16 anos e você ir vê-lo no palco com todos estes outros artistas por aí, tipo, há muito mais tempo que ele vive, vai ser muito legal vê-lo próximo a estas pessoas que têm sido ídolos e ícones no mundo da música."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Justin Bieber merece um prêmio VMA"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.