Demi Lovato e Sterling Knight na segunda temporada de Sunny começaram um lindo romance. Apesar de muitas vezes o amor dos personagens passar para a vida real, este não é o caso de Demi e Sterling. Estes dias, Sterling Knight está na Austrália e concedeu uma entrevista por telefone para a rádio "Mais FM", da Nova Zelândia, para o show de Justin e Kendall.

O DJ da rádio perguntou à Sterling se há alguma chance de nascer um amor por Demi Lovato.

Sterling disse:

"Eu não sei, é difícil de misturar negócios com prazer. Trabalhamos juntos. Nós temos uma amizade bonita, e eu não iria colocar em perigo porque queremos experimentar. Eu acho que isso nunca vai acontecer. Demi e eu somos muito parecidos, as vezes nós brigamos porque nós gostamos de discutir, portanto, não é a melhor situação para um relacionamento. Eu não acho que você vai me ver com a Demi Lovato nas manchetes de fofoca."

Em seguida, o cantor/ator passou por um jogo. O DJ falou os nomes de algumas estrelas da Disney e ele teve que dizer a primeira coisa que lhe veio à mente:

Selena Gomez: "Adorável"
Joe Jonas: "Legal"
Demi Lovato: "Coração de Ouro"
Miley Cyrus: "Bons Tempos".

Fonte: DLBR
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Sterling Knight, "Não vai rolar nada entre eu e Demi Lovato"”

  1. Darlanhayek
    29 de setembro de 2010 08:45

    olá , como vai? meu nome é darlan hayek soares, estou lançando meu novo romance e gostaria de ver a possibilidade de vc divulgá-lo em seu blog... o endereço do romance é http://porfavor-darlanhayek.blogspot.com, dê uma olhada e me de uma resposta...abraço

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.