Miley Cyrus fez uma aparição surpresa no show de Justin Bieber dessa terça-feira, 31 de agosto, no Madison Square Garden.

Eles cantaram a música "Overboard", de Justin. O astro teen costumava apresentar esta canção ao lado de Jessica Jarrel, mas Miley a substituiu desta vez para fazer uma participação especial no filme 3D do cantor, que foi gravado naquele dia.

Justin Bieber ainda agradeceu à cantora, pelo twitter, e aos outros "artistas incríveis" que cantaram com ele naquela noite.
@JustinBieber: Só quero agradecer a todos os artistas incríveis que se juntaram a mim no palco na noite passada....
 @JustinBieber: Obrigado a vocês também, meus heróis BOYZ II MEN, meu mano Jaden Smith, meu grande irmão Ludacris, meus amigos Miley Cyrus e Sean Kingston, e o meu mentor USHER!
Confira o vídeo da performance de Overboard, por Miley e Justin:


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Miley Cyrus canta "Overboard" com Justin Bieber e faz uma participação especial no filme 3D do cantor”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.