Faz quase 4 meses desde o último vídeo da Miley Cyrus no youtube. A estrela de "Hannah Montana" é sempre um alvo popular para os paparazzi e boatos, então, em vez de se comunicar através de seu representante, ela mesma decidiu esclarecer os rumores.

Em seu novo vídeo, Miley primeiro apresenta aos fãs o novo cachorro da sua casa, Feather, então agradece a todos por sua nomeação no EMA da MTV. Depois, ela fala sobre os rumores de ter sido chamada à atenção pelos policiais, dizendo não ser culpada. Acontece que ela estava os chamando para ajudá-la a se manter longe dos paparazzi.

Confira o novo vídeo da Miley abaixo, no qual ela legendou: "Levando alguns minutos com meus fãs incríveis =] amo vocês, pessoal!". Miley recentemente terminou de filmar o filme LOL: Laughing Out Loud em Michigan e Europa, e assinou contrato para estrelar So Undercover.


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Miley Cyrus esclarece rumores aos fãs!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.