A nova música de Miley Cyrus, "In Another Life", vazou recentemente e você pode ouví-la completa, aqui no SPGBR.
Confira também a letra no vídeo e a tradução abaixo.


Bem, eu acredito no amor, mas não no tipo que te maltrata, não!
Eu acredito em tempo e chance, porque eu não sou daquelas que fazem planos
Eu acredito que se pode seguir em frente quando o sentimento e o amor acaba

Mas se estou chorando por você
Eu não vou mentir, mesmo se for difícil fazer isso
Quando você se virar, eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus

Te vejo em outra vida
Te vejo em outra vida
Eu não sei onde estou indo, mas quando você se virar, eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus

Eu acredito em amor, mas no tipo que acaba com você, não!
Eu me arrependo do dia que eu senti
Beije a vida, eu te desejo o melhor

Mas se estou chorando por você
Eu não vou mentir, mesmo que seja difícil fazer isso
Quando você se virar, eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus
Te vejo em outra vida
Te vejo em outra vida
Eu não sei onde estou indo, mas quando você se virar
Eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus

Bem, eu cheio que você é cheio
Cheio de boas intenções sim
Mas isso não muda nada, porque eu já estou out of head

Quando você se virar, eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus
Te vejo em outra vida
Te vejo em outra vida
Eu não sei onde estou indo, mas quando você se virar
Eu vou ter ido embora, e eu quero dizer adeus
Te vejo em outra vida (x2)

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Miley Cyrus: Ouça "In Another Life" completa!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.