O Facebook oficial da linha de roupas de Selena Gomez postou um novo vídeo, mostrando os bastidores antes de iniciar a gravação do comercial da Dream Out Loud.

Enquanto fazia o cabelo e a maquiagem, a cantora cantava "Alejandro," da Lady Gaga. Ela ainda falou sobre a música "Rock God," de Katy Perry, que está na trilha sonora do seu novo álbum.

"Eu amo Katy Perry," disse Selena. "Ela me deu uma música para o meu segundo álbum. Se chama 'Rock God'."

Selena ainda acrescentou que nos agradecimentos do seu álbum tem um recado para a cantora de "California Gurls" dizendo: "Katy Perry, você é minha deusa do Rock". Confira:


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Selena Gomez, "Katy Perry é minha deusa do Rock"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.