Oi, garotas!

Só viemos dar um aviso. Vocês devem ter percebido que não estamos postando com tanta frequência ultimamente. O motivo é que essa segunda-feira começam as provas no nosso colégio, que, vale lembrar, é integral, infelizmente. Além disso, vamos fazer vestibular seriado em novembro, então precisamos estudar em dobro.
Nós adoramos postar aqui no blog, então vamos tentar arrumar tempo pra isso. Mas, felizmente, essa "pausa" vai acabar depois do vestibular e, finalmente, poderemos matar a nossa secura de postar :)
Esperamos que vocês entendam a "pausa", e continuem lendo o blog.

oxox.

By: Tatii e Milly

date

4 comentários to “#AVISO: "Pausa" temporária!”

  1. Anônimo
    18 de outubro de 2010 às 12:22

    :t

  1. Unknown
    19 de outubro de 2010 às 15:00

    Oie me chamo Sthefani e acompanhei o "Loeve Story" desde o começo.Gostaria de saber se havera outras historias como estas no blog.Pq afinal o Nick ficou morrendo de ciumes de Miley
    Com o Liam.E seria um maximo vcs postarem uma historia em que esse Liam entrassem,sei lá... envolvendo o relacionamento da Niley!!E tbm eh claro falando sobre a viagem de Jemi e se ocorreu td ok com eles.
    Eu que sou fã desse blog iria adorar ler mais uma historia escritas pelas mais brilhantes mentes de historias fictissias envolvendo personagens que adoramos!!Ah e seria muito legal se colocassem o Justin binber na historia !!!
    :g
    Adolo Vuxes

  1. Anônimo
    22 de outubro de 2010 às 14:57

    voces tbm vão fazer o PAS da UNB??? :t

  1. Thamiris Paz
    24 de outubro de 2010 às 10:57

    Não, não, vamos fazer o seriado da UPE :)

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.