Demi Lovato acha que as garotas precisam parar de confiar em namorados só para se sentir bem consigo mesmas.

A cantora de "Here We Go Again", quem namorou e se separou de Joe Jonas no começo do ano, conversou com o Yahoo sobre ter meninos como amigos: "É bom ter um garoto por perto, mas eu acho que é mais importante ter certeza de que ele é seu amigo."

"É tão fácil acabar confiando nessa pessoa para se sentir bonita," acrescentou a atriz de "Sonny With a Chance".

"Então, se eles terminarem partindo seu coração, você não se sente mais bonita. Eu acho que é mais importante ter meninos como amigos por perto, que estarão lá para você. Você precisa poder ficar perto de meninos e ter confiança em si própria."

Demi também aconselhou as pessoas a serem elas mesmas quando estam começando a ter um namorado ou namorada. A atriz, quem interpreta a Mitchie em "Camp Rock 2", falou sobre sua última experiência: "Houve momentos em que eu não fui eu mesma, eu contive o meu senso de humor."

"Se for mesmo para ser, o garoto vai realmente gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém e começava a contar piadas idiotas, isso nos fazia ficar juntos."


Fonte: Demi Brasil
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "As garotas não deveriam depender dos garotos para se sentirem confiantes"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.