Demi Lovato fez uma apresentação para algumas crianças da escola "Grape Elementary School", ela os visitou por causa da campanha do OfficeMax, "A Day Made Better" em Los Angeles na manhã de terça-feira (5 de Outubro).

A cantora de 18 anos surpreendeu uma professora com US$1000 em produtos para a escola e os estudantes com um show ao vivo.

O diretor Turner, da escola, compartilhou:

"Se as crianças não estão expostas a alguma coisa aqui na escola, é provável que não terão a oportunidade em outro lugar. A escola é a chance deles de sonhar, e Demi deu-lhes uma chance."

Demi também falou com as crianças sobre a causa de sua visita e encorajou todos a se manterem na escola, além de agradecer aos professores por realixar seus sonhos.

Veja abaixo um vídeo de um trecho da apresentação e de entrevistas que a Demi e outras pessoas deram falando sobre a campanha que incentiva professores nos Estados Unidos:


Fonte: DDLBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato surpreende estudantes em Los Angeles!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.