Oi, pessoal!

Dia 18 (ontem) foi o aniversário de um ano do Só Para Garotas BR. Gostaríamos de ter entrado ontem para fazer este post de agradecimento mas não tivemos tempo, então um dia apenas de atraso não faz muita diferença, né.
Bom, o blog completou um ano online e tem crescido cada vez mais. Tudo isso devemos a Deus e a vocês, leitoras, que estão sempre aqui se atualizando sobre as celebridades e/ou lendo a fanfic, que teve seu último capítulo publicado há alguns dias. Queremos agradecer também pela indicação que muitos de vocês fizeram a suas amigas. É realmente ótimo saber que vocês gostam do blog! Muito obrigada por todos os comentários e elogios.
Como já dissemos, demos uma pausa no SPGBR, mas é até novembro, depois que passar o vestibular. Vai ser meio difícil aguentar tanto tempo sem postar porque amamos fazer isso mas, infelizmente, é necessário.
Gostaríamos de aproveitar para responder alguns comentários de vocês sobre a fanfic. Que bom que gostaram! :) Nós estamos pensando, apenas pensando, numa nova estória. Com certeza vamos continuar a escrever Love Stories, mas provavelmente não faremos uma continuação dessa primeira. A próxima terá alguns personagens da "Niley & Jemi - Love Story", e é muito possível que incluiamos Liam Hemsworth. Mas por enquanto, isto só está nos planos, vai demorar muito tempo até publicarmos uma nova estória, até porque nem temos muito tempo, infelizmente. Só teremos mais tempo nas férias, mas, enfim, estamos pensando numa nova fic.
Sobre o novo visual do blog, fizemos uma enquete e a maioria votou no Justin Bieber para ser o artista do layout. Logo, logo vocês verão como vai ficar. Esperamos que gostem.

Até o próximo post,

Tatii e Milly. Oxox :)

date

2 comentários to “Happy 1st Year to Só Para Garotas BR !”

  1. Anônimo
    20 de outubro de 2010 às 11:23

    Boa sorte para vcs no vestibular
    vou aguardar anciosa a volta das duas!!!!
    Adoro vcs
    xoxooox =)

  1. Anônimo
    30 de outubro de 2010 às 18:14

    TODA A GENTE PARA O TWITTER ESCREVER #PRAYFORDEMI !

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.