A edição de outubro da revista People traz uma matéria sobre os Jonas Brothers que fala sobre a vida romântica dos irmãos. O artigo trata de como o namoro de Joe Jonas e Ashley Greene pode estar ficando sério, e também insinua que Nick pode estar numa relação amorosa com sua co-estrela de Les Misérables Samantha Barks. Será? Confira a matéria traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Jonas Brothers: Sorte No Amor!

Nick e Joe Jonas são notoriamente privados de suas vidas amorosas - pelo menos, normalmente. Mas eles não escondiam o carinho que têm por suas garotas em Londres, no dia 3 de outubro, quando chegaram a uma festa para comemorar a apresentação de Nick em Les Misérables (O irmão mais velho Kevin, e sua esposa Danielle, se juntaram a eles num encontro triplo).
Contudo, Nick, 18, foi com calma quando o Scoop perguntou sobre seu relacionamento com a estrela britânica Samantha Barks, 20, ("Eu guardo isso para mim mesmo," disse ele).
A linguagem corporal do casal - eles deram as mãos na festa na boate Indig O2 - estava dizendo isso. Enquanto isso, uma fonte disse que Joe - quem passou a noite beijando sua namorada Ashley Greene entre danças lentas - tem ficado mais sério com a estrela da saga crepúsculo. "Joe adora que ela seja uma mulher independente com sua própria carreira ocupada," disse uma fonte do casal, que começou a namorar este verão, depois de Joe romper com Demi Lovato. Isso está ficando sério? "Ele está loucamente apaixonado por Ashley," diz uma outra fonte ao Scoop. "Ele não esteve presente em uma garota há muito tempo."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Jonas Brothers: Revista fala sobre a vida amorosa dos irmãos”

  1. cleyce millany
    26 de dezembro de 2010 às 23:15

    Parabéns vc fez um otimo bolog,eu sou uma novata nessa aria e estou toda perdida.

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.